NOTÍCIAS / POLÍTICA

Thiago Lacerda critica PL sobre abuso de autoridade e elogia Lava Jato

O Povo

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ator Thiago Lacerda publicou em suas redes sociais, neste domingo, 23, um vídeo no qual critica o projeto de lei que pune o abuso de autoridade, em tramitação no Senado, e apoia a operação Lava Jato.
"Esse projeto de lei é muito perigoso porque tem por fim criar obstáculos no combate à corrupção no Brasil, especialmente à Operação Lava Jato", disse o ator, que lembrou que a proposta será votada na próxima quarta-feira, dia 26, em Brasília.

Lacerda aproveitou para elogiar a Lava Jato e dizer que as investigações são um importante passo para o combate aos crimes de corrupção. "É uma janela histórica no combate à corrupção e a gente precisa se mobilizar", disse o ator. "O cidadão brasileiro precisa proteger e preservar o andamento da Operação Lava Jato. Esse é um passo muito importante. Quarta-feira, esse projeto de lei 208 não passará porque o povo brasileiro não vai deixar", finalizou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados