NOTÍCIAS / ESPORTES

Técnico Givanildo avalia elenco alvinegro: 'Quem entrou, correspondeu'

Diário do Nordeste

24/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Técnico do Alvinegro ficou satisfeito com o desempenho do grupo na vitória sobre o Guaraju por 1 a 0. ( Foto: JL Rosa )
Técnico do Alvinegro ficou satisfeito com o desempenho do grupo na vitória sobre o Guaraju por 1 a 0. ( Foto: JL Rosa )

Comandante ficou satisfeito com a atuação do grupo e falou das expectativas para o Clássico da Paz.

Foi com ar de aprovação que o técnico Givanildo Oliveira avaliou a atuação do Ceará na vitória de 1 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, na Arena Castelão, no último sábado. O resultado garantiu a classificação do Alvinegro para a final do Campeonato Cearense contra o Ferroviário.

"Acho que nesse jogo nem tanto, mas no jogo passado nós corremos risco sim, já que eles tiveram umas três, quatro chances muito boas. Nessa parte a gente esteve bem, bem arrumado e não corremos risco, mas faltou o gol. O primeiro nós tivemos várias chances, no segundo não foi uma ou duas, mas três ou quatro. O jogo poderia ter sido decidido no primeiro tempo, faz 2 a 0  3 a 0, era difícil eles irem buscar, mas o jogo ficou aberto, até o lance do gol. Continou ainda, mas naquele momento, com um gol, era muito complicado para eles sairem com tudo, podia tomar o contra-ataque, daí nós fizemos uma boa partida e é muito bom estar invicto", disse o técnico Givanildo Oliveira.

O comandante alvinegro ficou satisfeito com o desempenho do grupo que manteve o equilíbrio na partida após saída de dois jogadores por contusões.

"Você tem um banco como hoje como aconteceu, os outros também tem, né? Você pode convocar 23 jogadores e tem um banco grande.Agora, em compensação você precisa de um banco que a hora que precise, entre e corresponda. Foi o que aconteceu nesse jogo, nós perdemos dois jogadores no primeiro tempo por contusão e quem entrou correspondeu. Isso é importante para grupo, para competição, nós não fazemos só um jogo. Agora, pode, de repente, ter três de novo. Tem que estar todo mundo em condições e todo mundo querendo", avaliou. 

Sobre o Ferroviário, adversário da final do Estadual, o técnico elogiou a equipe da Barra e espera muitas dificuldades para o duelo decisivo.

"Claro que é. Nós não podemos nunca pensar e nem foi pensando antes desse jogo que nós fizemos 'ah, mas porque o Fortaleza saiu e..' não, não. O Fortaleza saiu porque o Ferroviário teve mérito. Então é uma equipe forte, bem montada, que fez merecer chegar à final, então nós vamos encontrar um clássico", destacou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados