NOTÍCIAS / ESPORTES

Jorge Veras desabafa pós-classificação do Ferrão: 'Disseram que eu era ultrapassado'

Diário do Nordeste

20/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Jorge Veras trabalhou nas categorias de base do Fortaleza por dez anos e conquistou 14 títulos. ( Foto: Arquivo )
Jorge Veras trabalhou nas categorias de base do Fortaleza por dez anos e conquistou 14 títulos. ( Foto: Arquivo )

O auxiliar técnico alega que o atual vice-presidente do Leão, Ênio Mourão, foi um dos principais responsáveis pela sua saída do clube do Pici.

Jorge Veras voltou a abrir a caixa de ferramentas. Em entrevista após a classificação do Ferrroviário à final do Campeonato Cearense, o auxiliar técnico cutucou dirigentes do ex-clube, o Fortaleza, rebatendo as críticas de que estaria "ultrapassado" e precisaria se "reciclar" para poder voltar a conquistar títulos. O ex-jogador alega que o atual vice-presidente do Leão, Ênio Mourão,  foi um dos principais responsáveis pela sua saída.
"Pessoas que me tiraram do Fortaleza disseram que eu estava ultrapassado. Os maiores treinadores do mundo estão acima dos 60 e eu estou na faixa dos 50. Dr. Ênio, Dr. Daniel de Paula Pessoa que falaram isso. Eu sou o ultrapassado que vim para um clube com folha de R$ 45 mil que conseguiu tirar o time deles. Um time de guerreiros. Nada contra os jogadores do Fortaleza nem com o clube do qual tenho carinho, admiração e que tenho uma história. O recado foi para os 'estudiosos' do futebol como eles falam, esses que tentaram denegrir minha imagem", desabafou.

HISTÓRIA

Jorge Veras foi artilheiro do Tubarão da Barra em 1982 e 1983. No começo de 2005, ele foi contratado para dirigir o Ferroviário. Em 2007, iniciou o trabalho nas categorias de base do Fortaleza, onde ficou por dez anos e conquistou 14 títulos. Em 2008, assumiu o time profissional, após a saída de Heriberto Longuinho.

Além disso, foi um dos ídolos do Grêmio, onde foi considerado o "Homem Grenal", devido aos vários gols sobre o rival colorado. Jorge Veras ainda passou por Criciúma, Avaí e Sport.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados