NOTÍCIAS / ESPORTES

Marquinhos Santos aponta erros e diz que foco é o acesso à Série B

Diário do Nordeste

20/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Marquinho Santos havia falado, no início da temporada, que o foco do clube era o título estadual ( Foto: JL Rosa )
Marquinho Santos havia falado, no início da temporada, que o foco do clube era o título estadual ( Foto: JL Rosa )

Tricolor do Pici estreia na competição nacional, no dia 14 de maio, contra o Remo-PA, no Mangueirão.

O Fortaleza se despediu do Campeonato Cearense, nessa quarta-feira (19), após empate sem gols com o Ferroviário, no terceiro jogo das semifinais, disputado na Arena Castelão.  Para o técnico do Leão, Marquinhos Santos, o time dominou o Clássico das Cores, mas não conseguiu aproveitar as chances de gol. Após a eliminação, o comandante apontou erros e caracterizou o acesso à Série B do Brasileiro como objetivo principal.  

"O time teve volume, teve 'n' oportunidades. Faltou competência e tranquilidade para que se pudesse concluir a última bola em gol. Acredito que o time apresentou uma melhora e evolução desde o meu primeiro jogo. É um time que propõe o jogo, mas, infelizmente, não foi o tempo necessário para se corrigir todo o erro que teve desde o começo", disse o treinador.

O foco se volta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que tem início dia 14 de maio, contra o Remo-PA, no Mangueirão, em Belém. Para a competição, Marquinhos Santos falou das possíveis mudanças para a conquista do tão sonhado acesso, após oito anos.

"Agora é hora de fazer a avaliação com cabeça fria e reorganizar toda a estrutura do clube para que se possa entrar firme na Série C e alcançar o principal objetivo, que é o acesso para a Série B. O ano tem que recomeçar agora. Não dá para colocar uma pedra em cima e apagar tudo. Vale para avaliação de todos nós. Não há culpados, mas todos têm sua parcela de responsabilidade. Não tive a competência de reorganizar a equipe para que pudesse alcançar essa classificação. Eu tenho minha parcela, os jogadores, a diretoria e a presidência também têm", declarou Marquinhos Santos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados