NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mais dois ônibus são incendiados em Fortaleza; número chega a 22

Diário do Nordeste

20/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na última quarta-feira (19), A SSPDS registrou 20 ataques a veículos; Vila Velha e Conjunto Nova Assunção são os bairros onde os coletivos foram atacados.

A onda de ataques a ônibus de Fortaleza continua na manhã desta quinta-feira (20). De acordo com o tenente-coronel Lourival Lima, comandante Área Integrada de Segurança 1 (AIS1), um ônibus foi incendiado no bairro Vila Velha. 
 
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil deslocaram equipes para o local do acontecido. Ainda não há informações sobre feridos ou quem seriam os envolvidos na ação. Além desse, segundo a assessoria da Polícia Militar, outro ônibus foi incendiado, no Conjunto Nova Assunção.
 
Na última quarta-feira (19), A SSPDS registrou 20 ataques a veículos: 16 deles contra ônibus, sendo 12 na Capital; e quatro contra carros de empresas. Os coletivos queimados estavam nos bairros Edson Queiroz, Jangurussu, Conjunto Palmeiras, Barroso, Barra do Ceará, Siqueira, Parque Dois Irmãos e Aerolândia. Outros quatro foram interceptados em Maracanaú, Horizonte, Eusébio e Pacajus. Quatro ações foram registradas contra carros da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no Jangurussu e Vila União; um automóvel da Enel Distribuição Ceará, no Jardim das Oliveiras; e um veículo do Departamento Municipal de Trânsito de Caucaia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados