NOTÍCIAS / BRASIL

Danilo Gentili causa polêmica por comentário em foto com assistente de palco

O Povo

18/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A legenda de Gentilli dividiu opiniões na internet (Foto: Reprodução)
A legenda de Gentilli dividiu opiniões na internet (Foto: Reprodução)

 legenda da foto dividiu opiniões e ganhou repercussão nacional.

No último domingo, 16, o apresentador Danilo Gentili causou verdadeira polêmica ao postar uma foto segurando um ovo de Páscoa ao lado de Juliana Oliveira, assistente de palco do programa The Noite. A legenda da imagem chamou atenção e dividiu opiniões na internet. “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”, escreveu o apresentador.

Alguns internautas consideraram a legenda ofensiva e de conteúdo racista. “Mas que comentário infeliz, hein”, disse um internauta. “Uma pena precisar humilhar outra pessoa pra fazer seu trabalho. Tem tantos bons humoristas que não fazem isso são muito melhor (sic) do que essa criatura que faz piada do nível de adolescente mimado” escreveu outro.

A foto já teve mais de 200 mil curtidas, ultrapassou os 4000 comentários e ganhou repercussão nacional entre os principais portais. O Catraca Livre noticiou a publicação de Gentili e o criticou pela forma de se referir à assistente. “Alguns tipos de piada são apenas humilhações. Piada para quem conta - humilhação para quem recebe.” 



O apresentador se posicionou diante das críticas do portal, que é um dos principais do País e mandou um ‘recado’ para o responsável. "O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemary Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia do Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Para eles, fazer isso tudo bem. Mas piada entre amigos não pode. É 'incorreto'", disse o apresentador em uma postagem. No texto, continham algumas ofensas e palavras de baixo calão.

Diante da repercussão negativa, Juliana postou em seu Facebook que a foto foi um pedido dela mesma e que não havia problema algum na legenda de Gentilli.




DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados