NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bando encapuzado invade velório em Morada Nova e ateia fogo em caixão de suspeito na morte de policial do BPRaio

Diário do Nordeste

18/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro homens, armados, usando capuzes, invadiram, no fim da tarde desta segunda-feira (17), a casa onde estava sendo velado o corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, na Rua Maria Galvão, 297, bairro Espírito Santo, em Morada Nova, e atearam fogo no caixão. A informação foi passada por populares à reportagem do Diário do Nordeste.

O morto era um dos suspeitos do assassinato do policial do BPRaio Menando Cavalcante Nunes, ocorrido na madrugada do último sábado para domingo em Russas.

O delegado da Polícia Civil de Morada Nova, Luciano Barreto, informou que oficialmente a ocorrência não chegou à Unidade de Segurança Integrada (USI) instalada na cidade, onde funciona a corporação da Polícia Militar. Também não havia sido solicitado nenhum atendimento para o local.

Entretanto, ainda de acordo com populares quando os homens encapuzados invadiram o velório, mandaram as pessoas saírem e em seguida jogaram gasolina no caixão e atearam fogo. Em seguida, foram embora em um automóvel escuro.

“Os familiares dele apagaram o fogo. Mesmo assim,  parte do corpo ficou queimado“, comentou um morador próximo pedindo para não ter o seu nome revelado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados