NOTÍCIAS / ESPORTES

Givanildo comemora as substituições

Diário do Nordeste

17/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Técnico Givanildo Oliveira acertou nas substituições, que ajudaram o time do Ceará a melhorar e vencer o Guarani/J na reta final de jogo ( FOTO: HELENE SANTOS )
Técnico Givanildo Oliveira acertou nas substituições, que ajudaram o time do Ceará a melhorar e vencer o Guarani/J na reta final de jogo ( FOTO: HELENE SANTOS )

Para o técnico do Ceará, Givanildo Oliveira, sua equipe ganhou o jogo sobre o Guarani de Juazeiro nas substituições que foram feitas no segundo tempo.

Nos minutos finais da partida, ele trocou Victor Rangel para a entrada de Lelê e este foi o marcador do primeiro gol; Jackson Caucaia saiu para que Pedro Ken entrasse em seu lugar e Ken fez boa partida; Ricardinho, já cansado, cedeu seu lugar a Wallace Pernambucano e o atacante mostrou qualidades, vindo do meio-campo com a bola dominada.

Mesmo com a vitória, o treinador alvinegro não considerou que foi uma partida fácil frente ao Guarani/J: "No segundo tempo, eles saíram algumas vezes na hora certa e pegaram a gente desarrumado. É um time difícil de jogar, complicado, e que tem um bom toque de bola. Enfim, não é um time que vem apenas para se defender", elogiou o treinador. Ele falou das substituições: "As trocas nem sempre dão certo. É uma coisa que nós treinadores temos todo o cuidado, porque às vezes você erra. Pode acontecer de você fazer as trocas e dar certo. E foi o que aconteceu", comentou o treinador.

Dois desfalques

Ceará terá dois desfalques no jogo de volta contra o Guarani, sábado próximo, às 16 horas no Castelão. O atacante Victor Rangel e o zagueiro Rafael Pereira receberam o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral Romário e o volante Richardson retornam após automática.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados