NOTÍCIAS / ESPORTES

Sem conseguir repetir time

Diário do Nordeste

17/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Técnico Marquinhos Santos conversa com os jogadores do Fortaleza na tentativa de encontrar a formação ideal para o próximo jogo contra o Ferroviário. A tendência é que Lúcio Flávio substitua o atacant
Técnico Marquinhos Santos conversa com os jogadores do Fortaleza na tentativa de encontrar a formação ideal para o próximo jogo contra o Ferroviário. A tendência é que Lúcio Flávio substitua o atacant

Quando enfrentar o Ferroviário mais uma vez, no dia 19, técnico Marquinhos estará escalando a 10ª formação.

Desde que retornou para o Fortaleza, nesta sua segunda passagem, o técnico Marquinhos Santos nunca conseguiu repetir uma formação de um jogo para o outro e assim será, no próximo dia 19, contra o Ferroviário, às 21h45 na Arena Castelão.

No próximo compromisso, o desfalque será o centroavante Zé Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Marquinhos Santos já havia declarado: "Nós temos um bom elenco, com jogadores de qualidade, entretanto, ainda estamos em busca da formação ideal. Falta montar um outro time, tal como aconteceu no ano passado, quando encaixamos uma formação capaz de vencer o Flamengo e o América Mineiro, por exemplo", disse o técnico do Tricolor.

Foram nove partidas sob o comando de Marquinhos Santos e nove formações diferentes, por variados motivos. Ou alguém está machucado ou um atleta está punido com cartão.

O volante Rodrigo Mancha considera que o Leão tem evoluído ao longo dos jogos com Marquinhos Santos no comando: "Temos aqui jogadores que atuaram na Europa e em vários lugares, mas hoje estamos no Fortaleza e focados no clube. Mas, futebol é futebol. Vimos o Barcelona, talvez o melhor time do mundo, perder na mesma semana que a gente. Nós já evoluímos bastante do primeiro jogo para o segundo em raça e determinação. O torcedor verá um time superior ao anterior. Será um time de guerreiros, que junto com essa torcida, vai buscar a classificação", disse ele.

O elenco do Leão se apresenta às 16 horas na Arena Castelão, onde realiza treino para enfrentar o Ferroviário, na quarta.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados