NOTÍCIAS / ESPORTES

Carcará terá de decidir fora de casa após derrota no CFO

Diário do Nordeste

17/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Embora embalado com a torcida em bom número no Centro de Formação Olímpica, o time de Alberto Bial não repetiu desempenho do último jogo, perdendo a partida e levando a decisão para fora dos seus domí
Embora embalado com a torcida em bom número no Centro de Formação Olímpica, o time de Alberto Bial não repetiu desempenho do último jogo, perdendo a partida e levando a decisão para fora dos seus domí

Vencer ou vencer. Este é o único pensamento de Basquete Cearense e Paulistano. Ao perdedor, a eliminação, enquanto que ao vencedor a vaga nas quartas de final do NBB, em jogo decisivo marcado para esta terça-feira (24), às 19h30, no ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo.

A série do playoff das oitavas de final está empatada em 2 a 2, com uma vitória de cada time na casa do adversário e, agora, o time paulista tem a vantagem de decidir o confronto diante da sua torcida.

"O playoff está muito equilibrado. Os meninos do Paulistano jogaram muito bem aqui em Fortaleza. Porém, não tem nada decidido. Erramos demais no segundo quarto de jogo e eles têm muita qualidade e conseguiram abrir vantagem. Temos que ter toda a atenção e melhorar o nosso posicionamento na defesa e não desperdiçar os arremessos de três pontos. Será um novo jogo e vamos nos preparar para sairmos vencedores do jogo e conquistar a vaga", afirma o técnico Alberto Bial.

O treinador do Carcará também comentou sobre o aspecto psicológico que poderá ser determinante para decretar o vencedor. "Acho que às vezes, a partida ou uma decisão como essa é mais mental do que física", acrescenta o comandante.

Fundamentais

Marcus Toledo, que reestreou pela equipe no último sábado; Duda Machado e Davi Rossetto, destaques do último jogo, com 12 e 16 pontos, respectivamente; são essenciais para o melhor desempenho ofensivo por parte do Carcará. Quando os atletas estão jogando bem, a equipe cearense conquista bons resultados. "A gente ficou muito animado em ver o CFO cheio. Poderíamos ter garantido a vaga com a vitória em casa, mas ainda temos uma chance", disse o armador Duda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados