NOTÍCIAS / POLÍCIA

Emilly, vencedora do 'BBB17', depõe em delegacia sobre caso de agressão

Diário do Nordeste

17/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O cirurgião plástico Marcos foi retirado do
O cirurgião plástico Marcos foi retirado do "BBB" após agredir Emilly física e psicologicamente dentro da casa ( Foto: Reprodução / TV Globo )

Cercada de seguranças, a presença de Emilly atraiu a atenção de curiosos e fãs do reality show.

Poucos dias após sair vitoriosa do "Big Brother Brasil 17", Emilly precisou pausar as comemorações da final do reality para comparecer à delegacia da mulher localizada em Jacarepaguá, nos arredores dos estúdios Globo.

A ex-BBB esteve no local na manhã de segunda-feira (17) para depor no caso de agressão que resultou na expulsão de Marcos na reta final do programa.

O cirurgião plástico foi retirado do "BBB" após agredir Emilly física e psicologicamente dentro da casa. Até então eles vinham tendo um tumultuado relacionamento. Durante a final do programa, na quinta-feira (13), Marcos não cumprimentou a vencedora. No dia anterior ele compareceu à delegacia para depor.

Cercada de seguranças, a presença de Emilly atraiu a atenção de curiosos e fãs do "BBB" que passavam pelo local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados