NOTÍCIAS / POLÍCIA

Troca de tiros neste domingo (16) em Morada Nova termina com um morto

Portal VJ

17/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Caçada ao restante do grupo que matou um policial do RAIO e deixou outro baleado na cabeça, continua, e agora, concentrada em Morada Nova, de onde são todos os acusados, segundo a Polícia.

O episódio ocorrido na madrugada desse domingo de Páscoa, (16), na localidade de Capim Grosso-Russas, onde dois policiais do RAIO lotados naquele município, trocaram tiros, com um grupo armado que vitimou fatalmente o PM Menandro Cavalcante Nunes “Nunes” (neto do poeta popular Antonio Nunes de França) e feriu seu colega de farda de nome Alexandre.

No tiroteio dois bandidos morreram no local, “Preto e Marcão” um terceiro teria ficado ferido e levado pelo restante do bando que fugiu sentido Morada Nova em dois veículos, um deles um Siena Preto, que havia sido tomado de assalto, durante arrastão na cidade de Morada Nova, em plena Sexta-Feira da Paixão.

O grupo que se dividia em dois carros, sendo, o Siena acima citado e um Gol Branco, e evadiram-se do local rumo a Morada Nova.

Não foi difícil para a Polícia, identificar todo o grupo e tentar prendê-los.
Ainda na tarde desde domingo, (16) policiais do COTAR, BP.RAIO, P.O.G, RONDA e Policiais da inteligência, fizeram uma varredura no bairro Divino Espírito Santo e saíram a procura dos suspeitos por toda a cidade de Morada Nova, até que por volta das 20:00 hs, aconteceu o confronto no bairro vazantes Morada Nova – CE, periferia de Morada Nova, onde mais um dos suspeitos, tombou sem vida.

Daniel foi baleado e socorrido pro hospital local mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital, o mesmo estava de posse de uma arma cal  38 com 5 munições sendo uma deflagrada, o material foi apreendido e apresentado na delegacia de Russas. Trata-se de DANIEL AMARO DA SILVA, natural de Morada Nova, 21 anos, (DN 29/09/1995) residente no bairro Divino Espírito Santo, Os demais envolvidos continuam sendo procurados, mas a Polícia não informou nomes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados