NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza decide cancelar festa de lançamento de novo uniforme e linha de cervejas

O Povo

13/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Uniforme
Uniforme "Tradição" foi anunciado depois do novo acordo de patrocínio

A festa prevista para o próximo dia 20, para marcar o lançamento da nova camisa e também de linha de cervejas do Fortaleza foi cancelada pela diretoria. O comando do Leão do Pici resolveu cancelar o evento por causa do momento decisivo pelo qual a equipe passa. 

Um dia antes, o time entra em campo para decidir um lugar na final do Estadual diante do Ferroviário, precisando vencer no tempo normal e nos pênaltis para avançar à decisão do certame. 

De acordo com o clube, as vendas do novo uniforme seguem acontecendo no site oficial.

Confira a íntegra do comunicado feito pelo Fortaleza: 
O Fortaleza Esporte Clube comunica o cancelamento da festa de lançamento do novo uniforme número 1, a camisa Tradição, marcada para o próximo dia 20. 

A decisão da Diretoria Executiva do clube ocorre em decorrência do momento decisivo do clube no semestre, com a disputa de vagas para a final do Campeonato Cearense deste ano e para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018, ano do centenário do Tricolor. 

Os torcedores e associados que adquiriram ingressos para a festa serão contactados pelo clube. A camisa Tradição continua em pré-venda no site www.leao1918.com.br e estará disponível nas lojas em breve. 

A Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, eleita democraticamente pela maioria dos sócios para este biênio, reafirma o compromisso e o respeito à Nação Tricolor e confia no apoio incondicional ao Maior Campeão do Estado neste momento decisivo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados