NOTÍCIAS / POLÍTICA

Rodolfo insiste na cobrança por UBS no Sítio Canto, prometida pelo prefeito

13/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Rodolfo Nogueira(PPS) voltou a cobrar a construção da Unidade Básica de Saúde(UBS) na comunidade de Sitio Canto, que segundo ele foi uma promessa de campanha do atual prefeito, que teria dito que o dinheiro já estava garantido, e tão logo fosse eleito no dia seguinte já iniciaria a obra, o que até hoje não aconteceu.

Rodolfo também comentou sobre o seu pedido de um veículo para deslocamentos dos agentes de endemias do município até a zona rural, mas lamentou a solução apresentada pela Secretaria da Saúde, que colocou os agentes em um transporte de carga, ferindo a legislação de transito, finalizou pedindo mais respeito a categoria que realiza um trabalho dos mais importante no combate ao mosquito Aedes Aegypti.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados