NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeito de matar menina Débora é preso

Diário do Nordeste

13/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Delegados do DIP, Renê Andrade e Luiz Carlos Dantas participaram da condução do suspeito de matar Débora Lohany até a Delegacia ( Foto: Kid Júnior )
Delegados do DIP, Renê Andrade e Luiz Carlos Dantas participaram da condução do suspeito de matar Débora Lohany até a Delegacia ( Foto: Kid Júnior )

Secretário de Segurança, André Costa, participou da comitiva que levou o suspeito até a Delegacia.

Um suspeito de matar a menina Débora Lohany de Oliveira, de 4 anos de idade, foi preso pela Polícia, no início da tarde desta quinta-feira (13), 17 dias depois dela desaparecer misteriosamente, na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, e o diretor do Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil, delegado Renê Andrade, junto da Divisão Anti-Sequestro (DAS) e de outros policiais, conduziram o suspeito, em veículos descaracterizados, até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no Bairro de Fátima.

O suspeito preso é deficiente de um braço, como a Polícia tinha apurado durante a investigação do sumiço da menina - antes dela ser encontrada morta no último dia 7 de abril, por catadores de lixo, em um lixão ao lado do viaduto da Via Expressa. A identidade do suspeito ainda não foi revelada.

As autoridades policiais não concederam entrevista em sua chegada à DHPP. O suspeito preso está sendo ouvido pelos delegados.

Anteriormente, pelo menos dois homens com braço amputado (característica inicial apontada por testemunhas que disseram ter presenciado a menina ser levada) haviam sido ouvidos pelas autoridades, mas ninguém tinha sido preso até então.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados