NOTÍCIAS / POLÍCIA

Pai não consente namoro da filha e tenta matar namorado com tiro de revólver

11/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um rapaz de 18 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) logo após ter sido lesionado por um disparo de arma de fogo. O autor do tiro, que atingiu o braço da vítima, foi o pai da sua namorada.

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a vítima foi baleada no bairro Vila União, em Quixeramobim, na última segunda (10). Foi ele quem informou aos policiais militares que o pai da namorada foi o autor do tiro. “Ele não aceita o meu namoro com ela”, explicou.

Tentativa de homicídio

Após receber os cuidados médicos no Hospital Regional Dr. Pontes Neto o rapaz foi liberado. Ele e a namorada moram no mesmo bairro. Ela mora com o pai.

A Polícia Civil de Quixeramobim deverá instaurar inquérito policial por tentativa de homicídio. A vítima estava sendo aguardada para prestar depoimento e se submeter ao exame de corpo de delito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados