NOTÍCIAS / ESPORTES

Coral quer vender zagueiro por 1,5 mi

Diário do Nordeste

11/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O time comandado por Vladmir de Jesus tem se destacado e despertado o interesse de outros times nordestinos ( FOTO: JL ROSA )
O time comandado por Vladmir de Jesus tem se destacado e despertado o interesse de outros times nordestinos ( FOTO: JL ROSA )

O Vitória da Bahia fez uma sondagem para saber da situação do zagueiro Túlio, do Ferroviário. E não apenas o clube baiano sondou o jogador, mas outros, segundo informações do presidente do clube, Valmir Araújo.

"Ouvimos falar que o Vitória estava interessado no Túlio e por isso resolvemos fazer um aditivo no contrato dele, que se venceria no próximo dia 15 de maio. Por conta disso, fizemos um novo vínculo, que vai até 30 de novembro de 2019, que é o período do meu mandato, para assegurar o jogador no nosso clube. Caso passemos para a final, ele ainda jogará conosco, mas o seu empresário, já nos informou da valorização do atleta", disse Valmir.

Com 21 anos, Túlio é cria do Ferroviário e foi preparado desde às categorias de base.

Já se precavendo dessas sondagens, o clube elevou a multa rescisória do jogador. Ela agora é de R$ 1,5 milhão, para quem quiser levá-lo.

Valmir Araújo compareceu ontem à sede da FCF quando foi fazer o seu protesto contra as duas últimas arbitragens dos jogos contra o Fortaleza. Ele tenciona solicitar árbitro de fora para o jogo do dia 19, às 21h45.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados