NOTÍCIAS / CEARÁ

Defesa Civil registra 35 ocorrências em Fortaleza por conta de chuvas; prédio desaba

Diário do Nordeste

11/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Local estava com a estrutura comprometida, segundo a Defesa Civil. ( FOTO: VC Repórter )
Local estava com a estrutura comprometida, segundo a Defesa Civil. ( FOTO: VC Repórter )

O maior número de registros ocorreu na Secretaria Executiva Regional V, total de 26.

Devido, principalmente, às fortes precipitações desta terça, a Defesa Civil registrou 35 ocorrências como alagamentos e inundações. O maior número de registros ocorreu na Secretaria Executiva Regional V, onde houve 26 ocorrências.

Um imóvel que era usado para armazenar material reciclável localizado entre as ruas Tereza Cristina e Liberato Barroso, no Centro de Fortaleza, desabou na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Fortaleza, Cristiano Férrer, as chuvas contribuíram para que a estrutura do prédio fosse ao chão, já que estava comprometida.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e nenhum outro imóvel foi atingido. Como parte da estrutura espalhou-se pela via, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) teve que interferir no local para controlar o trânsito.




DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados