NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Silvio Santos fala sobre reclamações de Portiolli e diz que teve prejuízo milionário

Tv Foco

10/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Celso Portiolli e Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa”, ontem (09) (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e Silvio Santos durante o “Troféu Imprensa”, ontem (09) (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos aproveitou o “Troféu Imprensa”, gravado na semana passada e exibido neste domingo (09), para mandar recados para seus contratados. O dono do SBT falou sobre reclamações de Celso Portiolli e disse que perdeu quase R$ 20 milhões em 2016.

“Ele ganha 400 [mil reais] fixo. Tá reclamando porque o horário dele tá sendo cortado e ele não faz mais tantos merchandisings”, disse Silvio durante conversa com Portiolli, que foi receber o prêmio de Melhor Apresentador de 2016 no “Troféu Imprensa”.

Em seguida, o apresentador explicou o porquê de se preocupar com o faturamento de seu programa. “Mas Silvio, quando você fala: ‘ah, o Portiolli tá reclamando que não faz muito merchandising…’, é pelo seguinte. Eu aprendi que nesse tempo todo de televisão não basta você só dar Ibope. Você tem que ser um bom produto pra casa, e dar dinheiro para o dono da emissora. Tem que dar um bom dinheiro para o departamento comercial. Porque tem que manter uma estrutura dessa e não é fácil”, disse Portiolli.

Silvio, então, falou do faturamento da Globo e disse que perdeu milhões em 2016. “Eu vi no jornal o balanço da Rede Globo. A Rede Globo ganhou líquido 1 bilhão e 200 milhões no ano passado. Sabe quanto eu ganhei no ano passado? Perdi quase 20 milhões. Você ganhou mais do que eu”, comentou o dono do SBT.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados