NOTÍCIAS / ESPORTES

Atacante Maxuell tranquiliza torcida coral: 'Graças a Deus foi só um susto'

Diário do Nordeste

10/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Maxuell sentiu o joelho esquerdo no 2º tempo ( Foto: Thiago Gadelha )
Maxuell sentiu o joelho esquerdo no 2º tempo ( Foto: Thiago Gadelha )

Jogador saiu de campo sentindo fortes dores durante o jogo contra o Fortaleza.

"Graças a Deus foi só um susto". Esta foi a afirmação do atacante Maxuell, do Ferroviário, utilizada em suas redes sociais com relação à sua situação clínica, após sair sentindo dores no joelho, durante o segundo jogo das semifinais do Estadual, nesse domingo (9), contra o Fortaleza.
 
Por meio de seu facebook, o atleta tranquilizou a torcida coral com a seguinte mensagem: "Boa noite! Venho através desta informar que estou bem! Graças a Deus foi só um susto e uma pequena luxação no joelho esquerdo. Agradeço o apoio de todos e parabéns a todos que fazem parte do Ferroviario. Ainda temos mais uma batalha a vencer!".
 
Fortaleza e Ferroviário voltam a se enfrentar no próximo dia 19. Em caso de nova vitória do Ferrão ou empate, a vaga fica com o Tubarão da Barra. Se o fortaleza vencer o terceiro confronto, a disputa da vaga será decida nas cobranças de pênaltis. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados