NOTÍCIAS / ESPORTES

Técnico do Borussia nega crise após derrota para Bayern e pede foco no Monaco

Diário do Nordeste

10/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Thomas Tuchel conversa com elenco do Borussia ( Foto: AFP )
Thomas Tuchel conversa com elenco do Borussia ( Foto: AFP )

Thomas Tuchel pediu ao elenco para "esquecer" a derrota por 4 a 1.

Dois dias após a goleada sofrida para o Bayern de Munique, o técnico Thomas Tuchel tenta resgatar o moral do seu time, o Borussia Dortmund, para o jogo de ida contra o Monaco, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. E, na véspera da partida, o treinador negou qualquer crise na equipe e pediu ao elenco para "esquecer" a derrota por 4 a 1.
 
"Não estamos em uma situação difícil. Tivemos um resultado ruim, uma bem merecida derrota para o Bayern. Pedimos aos jogadores para deixar esta derrota para trás. Algumas vezes isso faz sentido: apenas esquecer o jogo, principalmente quando se tem uma rotina de jogo no sábado, na quarta-feira e no sábado de novo", disse Tuchel.
 
Para superar a goleada de sábado, o treinador conta com reforços na equipe para este primeiro jogo contra o Monaco. "Para amanhã, a situação do nosso elenco está um pouco melhor. Esperamos contar com as voltas de Julian Weigl, Shinji Kagawa e Lukasz Piszczek, que deve estar pronto para o jogo", disse Tuchel.
 
No entanto, a maior expectativa recai sobre o meia Marco Reus, afastado há cinco semanas por conta de uma lesão muscular. Seu retorno ainda é uma incógnita. "Reus treinou com o time ontem e fará o mesmo hoje. Aí vamos ver em que condições está. Se for relacionado, deve estar pronto para jogar", declarou o treinador.
 
Provável titular nesta terça-feira, o meia Raphaël Guerreiro disse contar com o apoio da torcida para se recuperar da goleada de sábado, sofrida na casa do Bayern. "No nosso estádio sempre temos uma atmosfera incrível. Os torcedores vão botar muita pressão [no Monaco] e isso sempre nos ajuda", projetou o jogador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados