NOTÍCIAS / ESPORTES

Mimi se emociona e diz que avisou que faria gol contra o Fortaleza

Diário do Nordeste

10/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Visivelmente emocionado, ele explicou a reação de perplexidade que teve ao balançar as redes do goleiro Marcelo Boeck.

Josemir Ferreira Damasceno. Este é o meia Mimi, de 32 anos, que viveu, neste domingo, contra o Fortaleza, provavelmente o momento mais importante da carreira. Autor de gol providencial - que deu grande vantagem ao Ferroviário na 3ª partida (pode empatar) - ele comemorou o feito e já antecipou como o time encara a partida decisiva do dia 19 de abril, às 21h45. 
 
"Eu falei que eu ia fazer o gol. Vamos pro jogo final, o jogo das nossas vidas. Não é cearense não, é Copa do Mundo", avaliou. Apesar da empolgação, Mimi está suspenso para a derradeira partida contra o Leão, devido ao terceiro cartão amarelo tomado.
 
O atleta, que já rodou por diversos clubes do futebol cearense, entre eles Quixadá, Guarany de Sobral, Icasa e Itapipoca, disse que não deixou o time se abater quando saiu atrás no placar. 
 
"Não tem palavras, falei para os meus companheiros que iria fazer o gol da vitória. Quando eles fizeram 1 a 0, eu falei no vestiário: 'rapaziada, não vamos nos abater, não vamos abaixar a cabeça, vamos virar esse jogo'. Mas Deus é bom, conseguimos um empate, bom resultado, mas a gente não conquistou nada ainda. Tem o último jogo, vamos trabalhar, para que a gente saia com o resultado".
 
Visivelmente emocionado, ele explicou a reação de perplexidade que teve ao balançar as redes do goleiro Marcelo Boeck. "Quando a bola passou do Mota (emoção), eu fiz a leitura de jogo. Ela vai sobrar aqui. Graças a Deus peguei bem nela ali, beliscou na trave. Passa tanta coisa na cabeça da gente, do que a gente já passou nesse clube. O que a gente tá fazendo e vai fazer ainda. Chegamos para fazer história no Ferroviário, 18 anos que não chega à final, 22 anos que não tem um título, estamos na semifinal do Cearense 2017, conquistamos uma vaga na Série D", desabafou.
 
Com o resultado de domingo, o Fortaleza agora tem de vencer para levar a decisão para as penalidades. Somente nas cobranças penais a equipe do tricolor de Aço pode chegar à decisão do Estadual. Qualquer resultado de empate ou derrota frente ao Ferroviário classifica o time da Barra do Ceará para a grande final.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados