NOTÍCIAS / ESPORTES

Luis Enrique exalta Juventus e prevê dificuldade para o Barcelona em Turim

Diário do Nordeste

10/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Técnico evitou comparações com a final da temporada 2014/2015 vencida pelo time catalão por 3 a 1 sobre o time de Turim.

Na véspera do reencontro entre Barcelona e Juventus, o técnico Luis Enrique evitou nesta segunda-feira comparações com a final da Liga dos Campeões da temporada 2014/2015 vencida pelo time catalão por 3 a 1 sobre o time de Turim. Barça e Juventus vão se enfrentar nesta terça, pelo jogo de ida das quartas de final da competição europeia. 
 
"Não sei se a Juventus de hoje é melhor do que a de 2015, mas sei que o time se reforçou bem e é uma equipe muito forte agora" declarou o treinador do Barcelona. "Os números da Juventus são espetaculares. Mas isso não vai mudar nosso plano de fazer um grande jogo", afirmou.
 
Uma das referências da equipe, o zagueiro Mascherano garantiu a motivação da equipe, apesar da recente derrota para o Málaga, no fim de semana - o resultado reduziu ainda mais as chances de título do Barcelona no Campeonato Espanhol. "Estamos muito empolgados. Esperamos fazer uma grande partida coletiva", declarou o argentino.
 
Mascherano disse que o Barcelona deve manter seu estilo e sua postura em campo, mesmo depois do insucesso contra o Málaga. "Temos que ser fiéis ao nosso estilo, mas contra uma Juventus que é muito forte em casa", projetou o argentino, na véspera da partida que será disputada em Turim.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados