NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Globo se manifesta sobre cortes das cenas de José Mayer em “Senhora do Destino”

Tv Foco

07/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
José Mayer em “Senhora do Destino” (Foto: Divulgação/Globo)
José Mayer em “Senhora do Destino” (Foto: Divulgação/Globo)

Foi noticiado recentemente que o ator José Mayer, que foi acusado de assediar uma figurinista da Globo e afastado da emissora, estaria tendo suas cenas na reprise da novela “Senhora do Destino” cortadas. A emissora, no entanto, se manifestou sobre o assunto e negou a informação.

Procurada pelo site Estrelando, a assessoria da Globo afirma: “Não é verdade que estamos editando as cenas do José Mayer em Senhora do Destino. (…) Em respeito à obra e à audiência, ao público que está acompanhando a história, não mexeremos na novela. O público sabe que esta é a reprise de uma obra de 2004/2005.”

Na trama de Aguinaldo Silva, ele interpreta o personagem Dirceu, que continua aparecendo no “Vale a Pena Ver de Novo”, mesmo depois de ter perdido o seu papel em “O Sétimo Guardião”, do mesmo autor, que tem estreia prevista para 2018, no lugar da história de Walcyr Carrasco, que substituirá “A Força do Querer”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados