NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

No palco do “Troféu Imprensa” com Silvio Santos, Jô Soares fala sobre possível volta ao SBT e se emociona

Tv Foco

07/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
ô Soares foi ao SBT receber o “Troféu Imprensa” (Foto Folha Press)
ô Soares foi ao SBT receber o “Troféu Imprensa” (Foto Folha Press)

Jô Soares ficou muito emocionado na tarde desta quinta-feira (6) ao marcar presença nas gravações do “Troféu Imprensa”. Ao lado de Silvio Santos no palco, Jô que possui contrato com a Globo até o fim do ano agradeceu o apresentador e falou em tom de brincadeira sobre seu possível retorno ao SBT.

Em certo momento, Jô agradeceu Danilo Gentili por estar fazendo um programa parecido com o que ele fazia na Globo de maneira tão brilhante: “Esquentando para minha volta”, brincou o apresentador e humorista.

Já em outro momento do programa que ainda não tem data para ir ao ar, Jô lembrou que Silvio Santos lhe deu a oportunidade que mudaria sua vida. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera”, disse Jô para o animador do SBT. “Você é um dos meus amigos verdadeiros”.

“O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”, declarou o entrevistador em tom um tanto emocionado.

Vale lembrar que Jô Soares foi até a premiação receber cerca de 6 troféus que estavam acumulados ao longo dos últimos anos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados