NOTÍCIAS / CEARÁ

'Acho que precisa de mais diálogo', diz Camilo sobre derrubada das barracas de praia

Diário do Nordeste

06/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Anúncio foi feito durante coletiva com jornalistas no Palácio da Abolição. ( FOTO: Divulgação/Facebook/Camilo Santana )
Anúncio foi feito durante coletiva com jornalistas no Palácio da Abolição. ( FOTO: Divulgação/Facebook/Camilo Santana )

Segundo ele, deve-se "corrigir aquilo que precisa ser corrigido para garantir espaços adequados em Fortaleza".

O governador Camilo Santana afirmou, nesta quinta (6), que a questão da derrubada das barracas da Praia do Futuro "precisa de mais diálogo". Segundo ele,  deve-se "corrigir aquilo que precisa ser corrigido para garantir espaços adequados em Fortaleza". 

“Assim que eu soube da decisão da Justiça, eu solicitei ao procurador [Juvêncio Viana] que estudasse qual era o mecanismo que o Estado poderia encontrar para recorrer ou questionar a decisão, até porque se a decisão é retirar as barracas irregulares, porque não apenas regularizá-las?”, pontuou, referindo-se à decisão judicial divulgada nesta quarta-feira (5).

“No que depender de nós para questionar ou recorrer à decisão, precisamos apenas ver de que forma legal o estado pode fazer isso”, afirmou o governador.

Camilo destacou ainda que as barracas fazem parte do dia a dia do cearense e do fortalezense, assim como de turistas de todo o País, como importante ponto turístico.

As declarações foram dadas durante a solenidade para sanção da lei sobre a média salarial do Nordeste de PMs e Bombeiros, no Palácio da Abolição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados