NOTÍCIAS / POLÍTICA

Senador Eunício Oliveira reuni aliados do vale neste sábado em Limoeiro do Norte

05/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O PMDB juntamente com os partidos aliados PMB, PSDB, Solidariedade, PSD e PR promovem em Limoeiro do Norte "1º Encontro Regional de 2017" que será realizado no próximo sábado (8) no Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) a partir das 9h. O senador Eunício Oliveira participará desse encontro que reunirá filiados dos partidos citados, amigos e demais interessados no assunto.

O evento discutirá a Renegociação das dívidas dos agricultores, Transposição das águas do Rio São Francisco, além de projetos estratégicos para o desenvolvimento dos 184 municípios do Estado. O encontro terá a presença confirmada do Presidente do Congresso Nacional, o senador Eunício Oliveira e dos presidentes dos partidos PMB, PSDB, Solidariedade, PSD e PR. 

SERVIÇO 
8 de abril de 2017 - às 9h
No Núcleo de Informação Tecnológica - NIT 
Rua Cônego Bessa, 2381 - Centro - Ao Lado da Catedral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados