NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Paola Carosella é ameaçada de agressão e revida: “Vem me dar na cara!”

Tv Foco

05/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Paola Carosella é ofendida na web (Foto: Divulgação)
Paola Carosella é ofendida na web (Foto: Divulgação)

Jurada do programa “MasterChef”, da Band, Paola Carosella foi ameaçada logo após a eliminação da mineira Luciana Braga, nesta terça-feira (4). No Twitter, um usuário chamado William a atacou, dizendo que sente vontade de agredir a chef.

“Só eu tenho vontade de dar na cara da Paola? Mulher ridícula e grossa”, escreveu ele. Ciente disso, Paola não ficou calada e rebateu: “Acho que não, tem outros também. Fique a vontade. Vem me dar na cara quando quiser. Só lembra que é crime!”.

Por fim, ela citou a tag “Mexeu com uma, mexeu com todas”, que está sendo promovida por várias atrizes da Globo, após a acusação de assédio de uma funcionária contra o ator José Mayer. Com medo, jovem apagou a ameaça logo em seguida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados