NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Apresentadora de jornal da Globo detona José Mayer: “Sem caráter!”

Tv Foco

05/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Giuliana Morrone apresentando o JN (Foto: Reprodução)
Giuliana Morrone apresentando o JN (Foto: Reprodução)

O ator José Mayer mexeu com quem não devia. Ele, que está sendo acusado de assédio contra uma funcionária da Globo, agora vem sendo detonado por muita gente na emissora. Agora, foi a vez de Giuliana Morrone, que apresenta o bloco de notícias de Brasília no Bom Dia Brasil, emitir sua opinião sobre o assunto.

“José Mayer diz que errou e que faz parte de geração machista. Assédio não é questão geracional, é questão de caráter (falta) #chegadeassédio”, disparou ela em seu perfil no Twitter, tendo seu texto compartilhado por várias pessoas, inclusive pelo jornalista Chico Pinheiro, que apresenta o “Bom Dia Brasil”.

Sobre o assunto, Mayer se manifestou oficialmente e afirmou: “Tristemente, sou sim fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas. Não podem. Não são”. Ele ainda pediu desculpas à vítima Susllem Tonani.

Monalisa Perrone, apresentadora do “Hora 1”, falou sobre o assunto: “O cenário mais comum envolve um assediador criando um ‘ambiente de trabalho hostil’ _em que uma pessoa se sente assediada, intimidada ou desconfortável. Devemos dar um basta nisso!”. Poliana Abritta, âncora do Fantástico, também apoiou a causa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados