NOTÍCIAS / ESPORTES

Vovô torce pelo empate entre Grêmio e América-MG para ganhar vaga na Copa da Primeira Liga

Diário do Nordeste

05/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Vovô empatou nas duas primeiras partidas e ficou na dependência de resultado de empate entre o Tricolor Gaúcho e o Coelho mineiro. ( Foto: Grêmio )
Vovô empatou nas duas primeiras partidas e ficou na dependência de resultado de empate entre o Tricolor Gaúcho e o Coelho mineiro. ( Foto: Grêmio )

O vencedor do duelo garante vaga nas quartas de final.

A última vaga do Grupo B para as quartas de final da Copa da Primeira Liga vai ser definida às 19h30 desta quarta-feira. Grêmio e América-MG se enfrentam em confronto direto pela classificação, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, enquanto que o Ceará torce por um empate entre os rivais.
 
O jogo é válido pela segunda rodada do torneio interestadual, mas a terceira rodada já foi disputada pelas duas equipes. Ambas têm apenas um ponto, mas o América-MG está na terceira colocação e o Grêmio em quarto, por conta do desempate no saldo de gols: -1 a -2.
 
O vencedor do duelo garante vaga nas quartas de final. Isso porque o segundo colocado Ceará, que já cumpriu seus três jogos na tabela, tem dois pontos. No caso de um empate, o time cearense se classifica.
 
A única equipe do Grupo B que já está com o futuro definido é o Flamengo, classificado e garantido na liderança com sete pontos. Nas outras chaves, já se classificaram às quartas de final: Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro e Londrina.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados