NOTÍCIAS / ESPORTES

Magno Alves parabeniza Mota por gol, mas desconversa sobre ida do atacante para o Alvinegro

Diário do Nordeste

05/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Atacantes tiveram passagem destacada quando atuaram juntos em 2013 ( Foto: Arquivo )
Atacantes tiveram passagem destacada quando atuaram juntos em 2013 ( Foto: Arquivo )

Apesar do comentário, o atacante fez questão de ressaltar que a concentração do time está voltada para o confronto contra o Guarani de Juazeiro.

Magno Alves e Mota editaram uma das duplas mais goleadoras que já passaram por Porangabuçu. Em 2013, juntos, os dois atacantes marcaram 51 gols, conquistando um tricampeonato estadual e fazendo boas campanhas na Copa do Nordeste e Brasileirão da Série B.
 
Perguntado pela imprensa sobre o gol que o ex-companheiro marcou, Magno não deixou de elogiar o faro de gols do atacante contra o seu maior rival, o Fortaleza. 
 
"É algo que ele tem. Competência para fazer gols contra o Fortaleza. Uma coisa que eu, nós, temos que concentrar é no nosso jogo. Parabéns para eles. Terão outros jogos ou outro jogo pela frente", disse.
 
Sobre a possibilidade de Mota voltar a Porangabuçu, Magno Alves não quis comentar o assunto, somente se restringindo a falar sobre o Guarani de Juazeiro.
 
O Ceará enfrenta o Leão do Mercado, nesta quarta-feira (5), em Juazeiro do Norte, às 21h45. A partida será transmitida pela TV Verdes Mares e também contará com tempo real do Diário do Nordeste.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados