NOTÍCIAS / POLÍTICA

Amarilio diz que Mazé e Weber não queriam sua reeleição

04/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador presidente da Câmara Municipal de Russas, Amarilio Ribeiro(SD) ao se pronunciar durante o grande expediente da sessão desta terça-feira(4) resolveu relatar tudo que viveu durante o período de campanha eleitoral, como por exemplo não ser da vontade da primeira Dama, Mazé Torquato, e do prefeito Weber Araújo(PRB) a sua reeleição.
Disse ainda que estavam no mesmo pacote Mauricio Martins(PRB), Edno José(SD), Fernando Amaral(SD).

Segundo ele, Mazé teria dito a pessoas próximas que ele ficaria muito feliz se ele não conseguisse sucesso naquele pleito eleitoral, e que ele teria dito a mesma durante comício, que iria voltar, como aconteceu.

Sobrou até para o vereador Zé de Fatima(SD), que teria dito, que Sgt. Girleudo(PSB) vice-presidente da câmara e Amirilio iriam “comer na sua mão”, e que esses fatos teriam lhe motivado a ir compor com a oposição.

Outro que foi lembrado por ele, foi João do Alipio(PTN), que de acordo com ele, fica sempre com ironia ao se referir ao seu nome, e este não poderia agir assim pois na legislatura passada também teria sido chamado de traidor, sendo chamado de João do Pulo, por deixado o bloco que foi eleito para ser aliado do prefeito Weber.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados