NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Balanço aponta que público se espantou com grandiosidade do “Dancing Brasil” e rigidez dos jurados

Tv Foco

04/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
“Dancing Brasil” estreou com baixa audiência na Record (Foto reprodução – RecordTV )
“Dancing Brasil” estreou com baixa audiência na Record (Foto reprodução – RecordTV )

Xuxa Meneghel estreou o seu tão aguardado “Dancing Brasil” na noite desta segunda-feira (3). A concorrência não facilitou para a apresentadora. Na Globo,  o “Big Brother Brasil”, por exemplo, foi nas alturas com uma lavação de roupa suja, antes mesmo do fim desta temporada e ficou perto dos 30 pontos.

O fato é que Xuxa realmente começou devagar, marcou apenas 5 pontos de média e ficou em terceiro lugar, aliás a sua tão temida terceira colocação realmente aconteceu na estreia. Mas quem assistiu o programa ficou extremamente admirado com tamanha estrutura. O time de jurados, por exemplo, composto por  Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa mostrou que tem potencial para gerar grande repercussão. São extremamente rígidos e deram notas que chegaram aos 6 pontos apenas.

O cenário e a abertura do programa, também chamaram a atenção. O cuidado com o “Dancing Brasil” foi de alto nível e com isso a Record não tem com que se preocupar. Apesar de estreia apática em termos de audiência o programa tem chances de atrair público e se consolidar como uma boa opção, principalmente a partir da próxima segunda-feira, quando passará a ser transmitido ao vivo.

Não podemos deixar de mencionar que Xuxa, pela primeira vez, seguiu um formato “comprado” de programa em toda sua carreira de 30 anos. A loira realmente ficou mais séria, mas ainda sim deixou o lado descontraído tomar conta em alguns momentos. Foi criticada por uns e amada por outros nas redes sociais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados