NOTÍCIAS / ESPORTES

Precavido, Givanildo Oliveira ressalta importância do primeiro jogo com o Guarani

Diário do Nordeste

04/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Técnico do Alvinegro e o atacante Magno Alves não querem saber de perder no primeiro jogo ( Foto: JL Rosa )
Técnico do Alvinegro e o atacante Magno Alves não querem saber de perder no primeiro jogo ( Foto: JL Rosa )

Segunda semifinal começa nesta quarta-feira, em partida no Estádio Romeirão.

Ceará e Guarani de Juazeiro começam amanhã a decidir uma vaga na final do Campeonato Cearense, com o primeiro jogo às 21h45 no Romeirão em Juazeiro do Norte. E de acordo com o regulamento, as semifinais do Estadual podem ser em até três jogos, com os dois últimos com mandos de campo do Ceará, time de melhor campanha na classificação geral. Embora o Vovô possa fazer dois jogos em casa para definir o confronto, todos no clube consideram a primeira partida fora de casa muito importante, por isso a estratégia da equipe será a mesma, em busca da vitória. 
 
"A estratégia não pode mudar, vamos para lá sabendo que se ganharmos, ficaremos com uma vantagem maior. Não podemos menosprezar isso e nem abrir mão de atacar, de buscar o resultado logo nesse primeiro jogo. Sabemos do regulamento e não temos o que mudar. Da maneira que foi feito sou contra, pelo Ceará ter sido primeiro e não termos vantagem nenhuma. Só vi melhor de três quando eu jogava e faz muito tempo", explicou o técnico Givanildo Oliveira.
 
O atacante Magno Alves também admitiu que a busca é por um bom resultado no jogo de ida, e nada de jogar recuado ou pelo empate.
 
"Não podemos pensar só nos jogos que poderemos ter em casa no Castelão. Uma vitória contra o Guarani fora de casa nos deixa em uma situação muito boa para definirmos no segundo jogo. Será um adversário difícil, respeitamos, mas a busca é pela vitória".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados