NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é executado dentro de churrascaria do próprio pai

Diário do Nordeste

04/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Anderson Cristiano da Silva, de 31 anos, foi surpreendido por um homem armado dentro da churrascaria do próprio pai, que é conhecido popularmente como
Anderson Cristiano da Silva, de 31 anos, foi surpreendido por um homem armado dentro da churrascaria do próprio pai, que é conhecido popularmente como

Há indícios que o crime tenha sido motivado por um suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Um homem foi assassinado dentro de um estabelecimento que pertencia ao pai dele, na manhã desta terça-feira (4), no município de Russas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson Cristiano da Silva, de 31 anos, foi surpreendido por um homem armado, dentro da Churrascaria Carne Assada. O suspeito efetuou disparos e um deles acertou a cabeça da vítima. Anderson chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu à lesão. Não há informações sobre outras pessoas feridas.

A polícia segue em diligências para descobrir a identidade do suspeito de cometer o crime e se há outros participantes envolvidos. Segundo as autoridades, há indícios que o crime tenha sido motivado por um suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados