NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é preso por dirigir embriagado e invadir casa na Osório de Paiva

Diário do Nordeste

04/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Segundo a PRF, o condutor fugiu fazendo manobras perigosas e
Segundo a PRF, o condutor fugiu fazendo manobras perigosas e "zigue-zague", perdeu o controle do veículo e colidiu com a casa ( Foto: Polícia Rodoviária Federal/Reprodução )

O suspeito responderá por dirigir sob efeito de álcool, dirigir inabilitado gerando perigo de dano e dano ao patrimônio.

Um homem invadiu uma residência na Avenida Osório de Paiva, após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perder o controle do veículo, na noite da última segunda-feira (3). O condutor, de 28 anos, não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. 
 
De acordo com informações da PRF, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estaria trafegando, em um veículo Citroen C3, no km 415 da BR 020, localizado no município de Maracanaú, quando recebeu a ordem de parada para fiscalização. De imediato, o veículo supostamente partiu em alta velocidade, seguindo para o sentido Fortaleza. A PRF afirma que “foi realizado acompanhamento tático, e, mais a frente, o condutor, que fugia fazendo manobras perigosas e "zigue-zague", perdeu o controle do veículo e colidiu com a casa de número 7611 da Avenida Osório de Paiva, causando vários danos”. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido.
 
O exame de bafômetro acusou que o suspeito estava com índice de 0.55 mg de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez. Após o teste, o condutor foi autuado em flagrante e levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Ele responderá por dirigir sob efeito de álcool (art. 306 do Código Brasileiro de Trânsito), dirigir inabilitado gerando perigo de dano (art. 309 do Código Brasileiro de Trânsito) e dano ao patrimônio (art. 163 Código Penal Brasileiro). De acordo com a PRF, o veículo foi “retido por licenciamento atrasado e foram lavradas todas as multas pelas infrações de trânsito cometidas” e o "dono do imóvel danificado foi representar como vítima do dano".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados