NOTÍCIAS / POLÍCIA

Menino de 10 anos atingido por disparo de espingarda em Ibaretama morre no IJF

Diário do nordeste

04/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O garoto Mateus Silva dos Santos, de 10 anos, não resistiu ao ferimento provocado por um disparo de arma de fogo, uma espingarda, e morreu neste domingo (2). O incidente ocorreu na tarde do último sábado (1º) na localidade de Cajazeiras, na zona rural de Ibaretama (a 145Km de Fortaleza). Funcionários do Hospital Municipal de Ibaretama confirmaram o óbito da criança.

Conforme levantamentos preliminares, realizados pela Polícia Militar, outro menino, um vizinho, foi quem efetuou o disparo com a espingarda, atingindo as costas da criança. O autor do disparo e nem familiares foram localizados após o desfecho trágico. Apenas a espingarda, tipo socadeira, foi encontrada onde o fato ocorreu e encaminhada para a delegacia regional da Polícia Civil.

A vitima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Ibaretama. Diante da gravidade do ferimento o médico plantonista encaminhou a criança, em caráter de urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Dali Mateus dos Santos foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde morreu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados