NOTÍCIAS / POLÍCIA

Familiares afirmam que representante comercial morto em tiroteio de Jaguaruana voltava de seresta

O Povo

03/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
FOTO: via WhatsApp
FOTO: via WhatsApp

Francileudo teria se escondido entre uma lata de lixo e uma árvore, mas foi atingido com um tiro na cabeça.

Familiares e pessoas conhecidas do representante comercial Francisco Francileudo da Silva, de 46 anos, afirmaram que ele voltava de uma seresta no município de Jaguaruana, quando se deparou com o tiroteio entre policiais e a quadrilha envolvida no ataque a agências da cidade. 

Uma familiar que pediu para não ser identificada informou que Francileudo vendia mercadorias para os municípios de Jaguaruana, Russas, Itaiçaba e Palhano. "Ele trabalhava há 23 anos para a mesma empresa e nunca se envolveu em uma confusão. A cidade inteira chora a partida", lamenta.  

Conforme a familiar, Francileudo frequentava uma seresta dia de sexta, na madrugada, quando voltava do evento, ele se deparou com o tiroteio. "Com medo ele correu e se escondeu atrás de uma lata de lixo e uma árvore e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça. Foi esse tiro que tirou a sua vida, ninguém esperava. Todo mundo chocado", ressalta.

 A fonte diz que Francileudo utilizava a casa dele apenas para dormir, mas que fazia as refeições e passava a maior parte do tempo na casa dos pais. No dia do tiroteio ele voltou mais cedo da seresta, pois ia viajar para Russas a trabalho.  "Como ele trabalhava com vendas e viajava de moto, nós poderíamos esperar assalto, acidente, mas isso não", comenta. 

Comentários 

O radialista e presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana, Inaldo Lima, comentou nas redes sociais que Francileudo "teve a infelicidade de se deparar com um intenso tiroteio", que aconteceu na Avenida Simão de Góis. 

 O radialista afirma que Francileudo nunca teve contato com o grupo de criminosos que atacou as agências bancárias. "O mínimo que a sociedade deve oferecer neste momento de dor e revolta é o direito (se é que nós podemos chamar isso de direito) do Francileudo ser sepultado como uma pessoa digna e bondosa. Força para família e os amigos e que Deus e Senhora Santana nos livre de todo mal", divulgou. 

Polícia
  
Uma fonte que esteve na operação e foi ouvida pelo O POVO afirmou que todos os mortos no confronto com a Polícia tinham envolvimento com a ação criminosa. No entanto, ele não descarta que os próprios integrantes da quadrilha do ataque a banco tenham executado um inocente. Nas ações contra instituições bancárias é comum que os assaltantes utilizem moradores como reféns.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados