NOTÍCIAS / POLÍCIA

63 (sessenta e três) homicídios foram registrados na área do 1º BPM no 1º trimestre de 2017

03/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com 16 homicídios, Limoeiro do Norte é a mais violenta do trimestre, seguida por Quixeré e Russas, com 10 e Jaguaruana com 08 homicídios.

Em 2015, o primeiro trimestre do ano (janeiro, fevereiro e março) registrou 62 (sessenta e dois) crimes de homicídios na área que compreende o Comando do 1º BPM, responsável pelas ações da Polícia Militar em 19 (dezenove) cidades inseridas entre a Serra de Pereiro, Região Jaguaribana e parte do Litoral Leste do Estado.

Em 2016, no mesmo período houve uma queda bastante significativa, sendo contabilizados pelo setor de estatísticas 53 (cinquenta e três) mortes.

Já neste ano de 2017, os números não são comemoráveis, o primeiro trimestre é o mais violento dos dois últimos anos na região do vale Jaguaribano, e até o dia 31 de março, foram registrados na área do 1º BPM, 63 (sessenta e três) homicídios.

A cidade mais violenta neste primeiro trimestre do ano, é Limoeiro do Norte com o registro de 16 crimes de morte, seguida de Quixeré e Russas, com 10 cada uma delas, e Jaguaruana com 08 homicídios.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados