NOTÍCIAS / POLÍCIA

4 suspeitos são presos e 6 são mortos em ação que visava roubar bancos em Jaguaruana; vídeo

Diário do nordeste

01/04/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através de nota enviada para a imprensa, 5 pessoas envolvidas em uma ação criminosa no município de Jaguaruana, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), foram presas após explodirem uma agência bancária e tentarem contra outra agência e caixas eletrônicos. A ação criminosa ocorreu na madrugada deste sábado (1º), por volta das 2 horas. A ação da polícia contra os homens funcionou devido a uma parceria da SSPDS com a Polícia Federal (PF). Os detalhes desta operação serão conhecidos logo mais a tarde.

Conforme levantamentos iniciais, os criminosos estavam em aproximadamente cinco motocicletas e três veículos, que davam apoio ao grupo. O grupo atirou contra os policiais militares e houve troca de tiros. No confronto, quatro criminosos foram atingidos e vieram a óbito no local. Outro dois suspeitos foram baleados e levados para hospitais na região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde.

Dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda e materiais explosivos foram apreendidos no local. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionadas para recolher os explosivos. Durante a fuga, dois automóveis utilizados pelos criminosos colidiram e foram abandonados. 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas, dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios vizinhos estão em diligências no sentido de capturar o restante do grupo. A Delegacia de Roubos e Furtos e equipes da Polícia Civil da região também colaboram nos trabalhos. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio aéreo aos policiais. A ofensiva policial conta ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias do Rio Grande do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados