NOTÍCIAS / ESPORTES

Éverson rejeita favoritismo do Ceará e lembra jogo anterior com o Guarani: "Não foi um jogo fácil"

Diário do Nordeste

31/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Goleiro alvinegro refuta ideia de que o Ceará conquistará vaga na final com facilidade ( Foto: Agência Diário )
Goleiro alvinegro refuta ideia de que o Ceará conquistará vaga na final com facilidade ( Foto: Agência Diário )

O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira, 5, no Romeirão.

O Ceará enfrenta o Guarani de Juazeiro nas semifinais do Campeonato Cearense, mas o goleiro Éverson, do Vovô, rejeitou o favoritismo do alvinegro, lembrando o jogo anterior da fase classificatória contra o adversário, quando o venceu por 1 a 0 no estádio Romeirão. 
 
O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira, 5, no Romeirão, o segundo jogo no dia 16 no Castelão e se for necessário um terceiro jogo, também será no Castelão, no dia 22, pelo Vovô ter a melhor campanha na classificação geral.
 
"Não será diferente do primeiro jogo, quando eles vieram para cima e conseguimos na bola parada marcar o gol da vitória. Foi um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, por isso não significa que venceremos de novo. Não tem essa de favoritismo, podem ser três jogos e eles não estão entre os quatro melhores à toa. Temos que respeitar o adversário e buscar a nossa classificação para a final com muita concentração".
 
Por isso, o goleiro Éverson destacou a importância do primeiro jogo, fora de casa, para definir a classificação no Castelão.
 
"O jogo será perigoso pelo Guarani ter apenas um jogo em casa neste novo sistema e eles farão de tudo para buscar a vitória. Mas sabemos que se ganharmos lá, ficaremos muito próximos de uma vaga jogando aqui no Castelão. Então temos que viajar, fazer um bom jogo e buscar essa vitória".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados