NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza espera reverter multa por atraso de jogo

Diário do Nordeste

31/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Time tricolor foi punido pelo tempo de atraso na partida disputada no Piauí ( Foto:José Leomar )
Time tricolor foi punido pelo tempo de atraso na partida disputada no Piauí ( Foto:José Leomar )

Jogadores tiveram de trocar uniforme minutos antes da hora marcada para a partida.

O Fortaleza foi multado em R$ 2.500,00 por conta de atraso de jogo, na partida contra o Altos/PI, pela Copa do Nordeste. O julgamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), no Tribunal Pleno do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva , no Rio e o Leão foi defendido pelo diretor jurídico do Leão, Eduardo Salles.
 
O que aconteceu na partida foi que o Fortaleza jogou de vermelho, que era o uniforme usado na Copa do Nordeste, como a arbitragem apareceu de vermelho, os jogadores foram trocar o uniforme e houve o atraso de jogo, punido em R$ 500 reais por cada minuto em atraso. O Fortaleza alega que tinha autorização da CBF para jogar de vermelho, mas os auditores do Tribunal Pleno não localizaram essa autorização e puniram o clube, porém, o advogado Eduardo Salles acha que pode reverter a punição.
 
"O Tribunal entendeu que havia uma corresponsabilidade no atraso, inclusive que no jogo Santa Cruz e Uniclinic, também aconteceu o mesmo fato. o Santa Cruz se apresentou de camisa vermelha e não ocorreu punição ao Santa, mesmo com o árbitro estando de vermelho também. O que contra-argumentaram foi no sentido de que, embora houvesse nos autos a autorização para jogar de vermelho, não foi localizada pelos auditores, mas temos a comprovação e vamos apresentar, quando for lavrado o acórdão", disse, em linhas gerais, o advogado tricolor.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados