NOTÍCIAS / ESPORTES

Guardiola prevê retorno de Gabriel Jesus até o fim da temporada

Diário do Nordeste

31/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Guardiola deposita confiança no atacante brasileiro ( Foto: AFP )
Guardiola deposita confiança no atacante brasileiro ( Foto: AFP )

Treinador está mantendo contato com o brasileiro para acompanhar sua recuperação.

O técnico Joseph Guardiola afirmou nesta sexta-feira que ainda conta com Gabriel Jesus para a atual temporada do Manchester City. De acordo com o treinador, o atacante brasileiro deve estar em condições de disputar os últimos jogos do time inglês na temporada europeia. No entanto, ele evitou estipular um prazo para o retorno do jogador. 
 
"As muletas já eram. Ele começou a caminhar, e esperamos que possa nos ajudar nos últimos jogos da temporada e na pré-temporada", disse Guardiola, nesta sexta, às vésperas da importante partida do City contra o Arsenal, no domingo, em rodada do Campeonato Inglês. 
 
O treinador afirmou que está mantendo contato com o brasileiro para acompanhar sua recuperação. "Ele estava em Nova York, estava congelando. Ele me contou", disse Guardiola.
 
Após participar de eventos promocionais do City na cidade norte-americana, Gabriel Jesus voltou ao Brasil e até fez parte do seu tratamento fisioterápico nas dependências do Palmeiras, seu ex-time. Ele também visitou os colegas da seleção brasileira na concentração em São Paulo, antes da partida contra o Paraguai no Itaquerão.
 
O atacante, inclusive, fez uma breve participação na transmissão da TV Globo, à qual compareceu ainda usando muletas, na noite de terça-feira. Gabriel Jesus foi o principal desfalque da seleção nos confrontos com Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias, justamente por causa do problema físico.
 
O jogador sofreu uma fratura quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro, em partida do City contra o Bournemouth, pelo Inglês. Pela previsão inicial, ele ficaria ao menos três meses afastado dos gramados. A lesão aconteceu justamente quando Gabriel Jesus surpreendia o time e a torcida com um grande começo no City, com gols e assistências, logo em seus primeiros jogos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados