NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Silvio Santos manda tirar do ar “Primeiro Impacto” da tarde e “Chaves” volta

Tv Foco

30/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

Uma semana após a estreia do “Primeiro Impacto” à tarde, Silvio Santos mandou tirar o telejornal do ar na manhã desta quinta-feira (30).

O noticiário, que estreou de surpresa na última quinta-feira na faixa das 12h às 15h, amargou péssimos índices de audiência desde o primeiro dia no ar, chegando a perder para a Band. Sua derrocada começou ontem, quando foi encurtado e perdeu duas horas de duração, sendo comandado apenas por Marcão do Povo das 13h45 às 14h45. Hoje Silvio tomou nova decisão e ordenou o fim da edição vespertina do “Primeiro Impacto”, que continua de manhã, na faixa das 7h, com Dudu Camargo.

Com a decisão, o bom e velho “Chaves” de todas as horas volta à faixa das 13h45, de onde foi tirado na semana passada, mesmo registrando médias na casa dos 7 pontos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados