NOTÍCIAS / CEARÁ

Cliente encontra pedaço de ferro dentro de sanduíche de fast food em Fortaleza

Tribuna do Ceará

30/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ferro foi encontrado dentro do sanduíche (FOTO: Ariane Cajazeiras)
Ferro foi encontrado dentro do sanduíche (FOTO: Ariane Cajazeiras)

Ariane Cajazeiras comprou o combo de novo lançamento do McDonald’s e surpreendeu com o recheio.

Após mais um dia de trabalho, comer algo mais rápido é a opção de várias pessoas. E foi assim que a jornalista Ariane Cajazeiras fez. Resolveu ir a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, por volta das 20h desta terça-feira (28), para comprar um sanduíche do McDonald’s para “viagem”. Porém, chegando em casa e abrindo o sanduíche, algo bem estranho foi notado por ela: um pedaço de ferro fazia parte do recheio do Original Mex, novo lançamento da rede de fast food americana.

Ela chegou a comer boa parte do sanduíche, mas sua irmã indagou sofre a falta de um ingrediente no Original Mex. Querendo provar que o recheio estava no sanduíche, Ariane resolveu abrir e procurar o ingrediente.

“A minha irmã estava sentindo falta do guacamole, então eu fui mostrar a ela que tinha, e quando abri mais o sanduíche tomei um susto ao ver um ferro enorme dentro”, diz.

O tamanho do ferro causou espanto a jornalista e a irmã, que resolveram postar o caso nas redes sociais. “Ele tem uns ganchinhos, sabe? É bem grande mesmo. Tive a sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes”, relata.

O combo custou R$ 30, e como o local já estava fechado, Ariane não foi falar com o gerente do fast food para mostrar o ferro, questionar o caso, e pedir o dinheiro de volta. O McDonald’s onde ela comprou o combo fica no shopping RioMar Kennedy, no Bairro Presidente Kennedy.

“Eu devo ir lá hoje. Saber o que aconteceu, mostrar o ferro que lavei e guardei, e pedir meu dinheiro de volta. Já tinha comido antes e isso nunca tinha acontecido”, reclama.

Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald’s em São Paulo comentou o ocorrido. “A empresa informa que entrou em contato com a sra. Ariane e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. Ressaltamos que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes”, finaliza.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados