NOTÍCIAS / ESPORTES

Wesley lembra da base no Fortaleza, comenta boa fase e revela: "meu maior sonho é subir o time"

O Povo

30/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Não é só o ataque do Fortaleza, com Lúcio Flávio e Zé Carlos, que está em boa fase no time. O meia Wesley cresceu na equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos, vai se entrosando cada vez mais com o elenco e espera seguir com o bom futebol durante a reta final do Campeonato Cearense. 

Wesley atuou pelo Fortaleza já nas categorias de base - sub-20. Quando relembra o período, o meia cita o amadurecimento e mudança de comportamento como determinantes na carreira. Ele, que já se envolveu em polêmicas fora das quatro linhas, afirma que era "empolgado" mas que conselhos de jogadores mais expediente foi decisivo: "melhorei minha cabeça e discipina em campo e extra-campo". 

Hoje, o jogador foca apenas em demonstrar um bom futebol ao torcedor tricolor. E tem conseguido: com dois gols no Estadual, o meia mostra dribles, velocidade e tem se destacado no meio-campo tricolor. Ele lembra que o último Clássico das Cores terminou por um empate em 2 a 2 e prega respeito ao Tubarão da Barra. 

"É um adversário forte. Temos que enfrentar com repeito e humildade. Tem que ser 90 minutos ligado, vamos com garra para sair com o resultado positivo", frisa.

Com o torneio se aproximando do fim, torcida e elenco já visualizam a disputa da Série C. E Wesley cita a importância de buscar o acessoa à Série B: "meu maior sonho é subir o time".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados