NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza está em negociações avançadas para fechar com novo patrocinador master

O Povo

30/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Vice-presidente Ênio Mourão vai se reunir com membros da construtora para tentar sacramentar acordo
Vice-presidente Ênio Mourão vai se reunir com membros da construtora para tentar sacramentar acordo

O Fortaleza está próximo de anunciar um novo patrocinador master. A construtora MRV pode estampar a camisa tricolor em futuro breve. A informação foi antecipada em coluna do jornalista Alan Neto, publicada na edição desta quinta-feira, 30, do Jornal O POVO, e confirmada ao Portal Esportes O POVO pelo diretor de marketing do clube, Estevão Romcy.

"Estamos em negociações avançadas com a empresa, mas ainda não temos nada definido. Como não foi nada assinado, não podemos tratar como certo, mas falta pouco pra definir tudo", comentou Romcy.

Nesta sexta-feira, 31, o vice-presidente tricolor, Ênio Mourão, terá uma reunião com membros da diretoria da empreiteira, em Minas Gerais (sede da empresa), para sacramentar um possível acordo.

Como ainda não houve a assinatura do contrato, o dirigente do Fortaleza não comentou sobre detalhes da parceria, como valores e duração do vínculo. A MRV já patrocina outros time de futebol atualmente. Entre eles, estão Flamengo, Atlético-MG, Santa Cruz e Bahia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados