NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago dá notícia triste para servidores que aguardavam revisão do FGTS

28/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago (PP), durante a sessão desta terça-feira (28), trouxe uma triste notícia para os servidores municipais que aguardavam pagamento da revisão do FGTS, de acordo com ele uma decisão da justiça do trabalho, definiu que dos 1731 servidores representados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na ação judicial, somente 158 irão receber. Sendo que 1.613 foram excluídos por não terem apresentados documentos que comprovem a admissão até 15 de março de 2007. 

Camilo Santana estará em Russas

O Governador Camilo Santana(PT)estará em Russas no próximo dia 7 de abril(sexta-feira) para assinatura da ordem de serviço da segunda etapa da Av. Irmã Maria da Graça. O anúncio foi feito pelo vereador Paulo Santiago(PP) líder da oposição na câmara municipal, que ressaltou que Camilo estaria honrando seu compromisso com aqueles que o apoiaram no município, e que seria um promessa de seu antecessor Cid Gomes(PDT).

Paulo disse ainda que Camilo irá na mesma oportunidade anunciar mais três grandes obras também pedidas pela oposição.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados