NOTÍCIAS / ESPORTES

Técnico espera que time renda mais

Diário do Nordeste

28/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O técnico Givanildo Oliveira aprovou as duas vitórias diante do Uniclinic nas quartas de final e projeta confrontos difíceis diante do Guarani de Juazeiro, adversário do Vovô nas semifinais do Campeon
O técnico Givanildo Oliveira aprovou as duas vitórias diante do Uniclinic nas quartas de final e projeta confrontos difíceis diante do Guarani de Juazeiro, adversário do Vovô nas semifinais do Campeon

O técnico do Ceará, Givanildo Oliveira mostrou-se satisfeito com a evolução da equipe nos dois jogos das quartas de finais do Estadual, ao vencer o Uniclinic por 7 a 2 no placar agregado, mas espera que a equipe ainda renda mais.

Para ele, o Ceará só está jogando 60% do que pode e que espera chegar perto dos 80% de performance.

"No futebol nunca se consegue tudo que quer. Primeiro, que no futebol nunca se chega aos 100%. Quando se chega aos 80% já está muito bom mesmo e a gente espera chegar lá. Estamos ainda nos 60%, por ai, e ainda temos muitas coisas para evoluir", declarou o treinador.

Dos cinco jogos que ele dirigiu o Ceará, elegeu os dois últimos contra o Uniclinic que classificaram o clube para as semifinais do Estadual como os de melhores atuações.

"Eu digo dois bom jogos, porque o anterior (2 a 2 na fase classificatória contra o Uniclinic) tivemos um primeiro tempo meio complicado, difícil, mas no segundo tempo nós mudamos. O time está evoluindo, melhorando, mas temos que trabalhar mais ainda para isso", disse ele.

Embora exigente, Givanildo elogiou as situações de gol criadas, assim como os gols marcados. "No futebol, principalmente o de hoje, dificilmente tem goleada, ainda mais em uma fase dessa. E em dois jogos a gente fazer sete gols, mostra que o nosso time está chegando na área do adversário, e estamos criando situação de gols".

Depois de eliminar o Uniclinic, o Ceará enfrenta agora o Guarani de Juazeiro nas semifinais do Estadual, com o primeiro duelo no dia 5 de abril no Romeirão às 21h45.

Preparação

E o time juazeirense foi o primeiro observado por Givanildo ao ser recém contratado, já que o Vovô a enfrentou ainda sob o comando do interino Daniel Azambuja e venceu por 1 a 0 no dia 19 de fevereiro.

Após folga no domingo e na segunda-feira, o Ceará volta aos treinamentos na terça à tarde visando o jogo e o treinador mostrou preocupação com o adversário, principalmente o primeiro jogo, fora de casa.

"Já começamos a pensar no próximo adversário de agora. Voltaremos aos treinamento pensando já nesse jogo, que será fora de casa e a bola corre muito. È um time forte, assisti alguns jogos dele. Complicado de se jogar, principalmente lá".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados