NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Operadoras de TV Paga se manifestam sobre proposta da Record, SBT e RedeTV

Tv Foco

28/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Silvio Santos ao lado de Edir Macedo, donos do SBT e Record (Foto: Reprodução/Record)  Fonte: http://www.otvfoco.com.br/operadoras-de-tv-paga-se-manifestam-sobre-proposta-da-record-sbt-e-redetv/#ixzz4
Silvio Santos ao lado de Edir Macedo, donos do SBT e Record (Foto: Reprodução/Record) Fonte: http://www.otvfoco.com.br/operadoras-de-tv-paga-se-manifestam-sobre-proposta-da-record-sbt-e-redetv/#ixzz4

A Record, o SBT e a RedeTV! estão revoltadas com as principais operadoras de TV Paga, que deverá deixar de disponibilizá-las em seus pacotes a partir desta quarta-feira (29). O motivo seria o fato dessas empresas não pagarem pelo sinal das três emissoras.

Atualmente, elas pagam para a Band e a Globo, além de outros canais internacionais que estão disponíveis nos seus pacotes. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a Sky, uma das operadoras, revela que não teria recebido nenhuma proposta até o momento.

Segundo a empresa, o grupo formado pelos três canais prejudicados não apresentou seus argumentos. Enquanto isso, a NET ainda estaria em negociação. A empresa Simba Content, criada pelas emissoras para cuidar do assunto, diz que a Globo e Band são remuneradas.

No entanto, esses dois canais estão incluídos em grupos de canais pagos, como é o caso da Globo e a Globosat. Já as operadoras, junto com a ABTA (Associação Brasileira de TVs por Assinatura), argumentam que não podem arcar com mais esse custo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados